Trine 2 (PC)
Trine 2 é um jogo eletrônico de ação em progressão lateral com elementos de quebra-cabeça e plataforma. O jogo é uma sequência direta de Trine e foi lançado para Windows, Mac OS X, Playstation, Xbox Live e Linux.
Os quebra-cabeças de Trine 2 utilizam os efeitos da física sobre diferentes elementos — como água, fogo, gravidade e mágica. Assim como no antecessor, você tem acesso a três heróis diferentes: um guerreiro, um mago e uma gatuna, cada um com novas habilidades únicas.
Personagens:
Amadeus (mago): pode mover objetos de lugar e conjurar caixas que auxiliam a travessia dos ambientes enquanto não utiliza suas magias para o ataque. O mago é capaz de pegar os inimigos e manipulá-los, permitindo fazer o que bem entender com suas vítimas — inclusive resolver puzzles.
Pontius (guerreiro): tem a força como principal característica. Com sua poderosa espada, ele é capaz de dilacerar inimigos; já quando empunhado de seu martelo, ele não encontra dificuldades para abrir paredes e detonar quaisquer pedras que apareçam pelo caminho. Toda essa brutalidade é bem protegida contra inimigos graças ao seu escudo característico.
Zoya (gatuna/ladra): é perfeita para explorar ambientes de difícil acesso, uma vez que ela conta com a ajuda de um gancho o qual a ajuda a se pendurar pelo cenário. Com seu arco e flecha, ela é ótima também para combates à distância.
Modo Multiplayer:
Em Trine 2, a cooperação é possível tanto online quanto no modo single player. Sozinho, você pode trocar de personagem a qualquer momento; já quando em multiplayer, você pode se reunir com outros três jogadores.
Como Jogar?
Para jogar Trine 2, é necessário utilizar a Steam. Ele é um jogo pago, custa em torno de R$24,99, podendo variar o preço da mesma.
Você pode baixar a versão demo do jogo na própria Steam.
Nossa opinião:
Elinor Brave: O jogo é bom, o gráfico é lindo, o cenário é perfeito!
Eu aconselharia jogar com alguém no modo multiplayer, para ser mais divertido...
Como se diz, é um jogo que ajuda a passar o tempo, mas não é o jogo que te prende boa parte do tempo.
Fergus Brave: O jogo é divertido, com a jogabilidade engraçada no modo cooperativo, porém, jogando sozinho é bem mais dificil. Eu recomendaria também a jogar com uma pessoa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário